FilmBrazil lança central de inteligência
Objetivo é orientar os usuários e muni-los de dados sobre o mercado internacional
Objetivo é orientar os usuários e muni-los de dados sobre o mercado internacional
Luiz Gustavo Pacete
4 de maio de 2016 - 8h42
O FilmBrazil, projeto de internacionalização do audiovisual brasileiro desenvolvido pela Associação Brasileira da Produção de Obras Audiovisuais (Apro), lançou o Observatório FilmBrazil, 04central de inteligência criada para orientar os associados sobre o mercado internacional.
O Observatório FilmBrazil estreou com três estudos iniciais: Mapeamento SuperBowl, fonte de referências para os produtores com dados de todos os comerciais veiculados no intervalo do evento; Brasileiros Abroad, com informações de profissionais de criação, em posição de liderança e Jogos Olímpicos Rio2016 que compreende um conjunto de informações e dados dos patrocinadores, apoiadores e parceiros locais dos Jogos Olímpicos.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário