Forebrain e Conecta se unem pelo Neuromarketing
Empresas firmaram parceria para lançar novas ferramentas no mercado
Forebrain e Conecta se unem pelo Neuromarketing
BuscarForebrain e Conecta se unem pelo Neuromarketing
BuscarEmpresas firmaram parceria para lançar novas ferramentas no mercado
Teresa Levin
29 de novembro de 2016 - 10h21
Visando oferecer ao mercado soluções de pesquisas de neurociência e comportamento aplicadas de maneira online e remota, a Forebrain se uniu a Conecta para lançar ferramentas de neuromarketing digital. A parceria entre as duas empresas se inicia com dois produtos: o Teste Implícito de Associação (TIA) e o Eye Tracking Online. No primeiro, o consumidor realiza um jogo onde é possível verificar o quanto atributos e valores estão associados implicitamente a marcas. Já o segundo rastreia o olhar do consumidor de maneira remota, utilizando a webcam de seu computador, para analisar os movimentos dos olhos que indicam os pontos de atenção que atraem automaticamente seu olhar. A ideia é que ele seja utilizado para análise de peças publicitárias, embalagens, gôndolas ou mesmo aplicativos e sites.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário