Globo anuncia reposicionamento em Portugal
Nova comunicação protagonizada por nomes da dramaturgia e do jornalismo reforça brasilidade da marca
Nova comunicação protagonizada por nomes da dramaturgia e do jornalismo reforça brasilidade da marca
A Globo anunciou nesta terça-feira, 18, o reposicionamento de sua marca em Portugal. Além da comunicação institucional, a emissora reformulou seus dois canais e lançou uma campanha para divulgar a programação. A companhia anunciou ainda a mudança de nome do canal Globo Premium para Globo Now.
A mudança baseou-se em uma pesquisa qualitativa sobre a visão que os telespectadores lusitanos têm da marca. Alegria, paixão, forma de falar o idioma e outras características foram pontos positivos indicados pelo público no país.
Para anunciar a mudança, a Globo divulga uma campanha em seus canais e em mídias out-of-home em cidades como Azambuja, Braga, Cascais, Sado e Sintra, além de Grande Lisboa e Grande Porto. Na internet, haverá ações especiais no site da Globo em Portugal e peças publicitárias digitais. A campanha é protagonizada por talentos do grupo, como Camila Queiroz, Taís Araújo, Cauã Reymond, Tony Ramos, Tadeu Schmidt, Sandra Annemberg, Faustão e Fátima Bernardes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário