Globo é finalista do Clio Entertainment Awards
Emissora concorre com campanha "Movido a Respeito"
Globo é finalista do Clio Entertainment Awards
BuscarGlobo é finalista do Clio Entertainment Awards
BuscarEmissora concorre com campanha "Movido a Respeito"
Bárbara Sacchitiello
16 de outubro de 2017 - 8h45
Após conquistar um Leão de Prata em Creative Data na edição deste ano do Cannes Lions, a campanha “Movido a Respeito”, criada pela Globo, concorre a mais uma importante troféu em festivais internacionais de publicidade.
O case é o único brasileiro finalista do Clio Entertainment Awards, que celebra os trabalhos desenvolvidos pela indústria do entretenimento em todo o mundo.
Exibida neste ano, a campanha da emissora colocou um tetraplégico para pilotar um carro de Fórmula 1 por meio de uma tecnologia que movia o motor através de estímulos cerebrais. O resultado da premiação será divulgado no dia 2 de novembro, em Los Angeles. Relembre o case:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário