Google se torna parceiro de projeto da Publicis com jovens criativas
Buscar
Bárbara Sacchitiello
3 de julho de 2018 - 12h23
Lançado em março deste ano com a proposta de capacitar as mulheres para a atuação na indústria criativa, o projeto “Entre”, da Publicis Brasil, passa a contar com a parceria do Google. A companhia participará do encerramento da primeira turma com uma aula especial a respeito de criação para a plataforma do YouTube.
O “Entre” é um projeto da plataforma de diversidade Publicis Brasil e reúne 30 jovens publicitárias para aulas práticas e teóricas sobre criação, plataformas, mídia, planejamento e sobre inclusão no universo da comunicação. O projeto conta com parceria da ONU Mulheres e teve, também, participação da Adobe na programação das aulas.O conteúdo do curso é ministrado pelas diretoras de criação da Publicis Brasil — Elisa Gorgatti, Marie Julie Gerbauld e Juliana Patera — e pelo CCO da agência, Domênico Massareto.
Compartilhe
Veja também
-
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
-
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
-
-
-