GoPro e Red Bull viram parceiras de conteúdo
Após anúncio do projeto global, ações da fabricante de câmeras subiram 5,4%
GoPro e Red Bull viram parceiras de conteúdo
BuscarGoPro e Red Bull viram parceiras de conteúdo
BuscarApós anúncio do projeto global, ações da fabricante de câmeras subiram 5,4%
A GoPro será parceira de conteúdo do novo projeto da Red Bull. O acordo, anunciado pelas marcas nesta terça-feira, 24, prevê que a Red Bull receberá capital em ações da GoPro enquanto a fabricante de câmeras de ação será a fornecedora exclusiva de imagens dos eventos da Red Bull.
A parceria levará os produtos e a marca GoPro a um patamar mais elevado porque a companhia realiza mais de 1800 eventos em mais de cem países. O acordo define ainda que as empresas dividirão os direitos autorais das coproduções e a distribuição do conteúdo nos canais digitais de ambas, entre eles o GoPro Channel e a Red Bull TV.
Após o anúncio, as ações da fabricante de câmeras de ação dispararam. Após divulgar a oferta pública em 2014, a ação da GoPro caiu 82% no ano passado, mas a parceria com Red Bull deu novo fôlego à empresa, que viu as ações subirem 5,4% em Wall Street.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário