Assinar

Grupo Arezzo revela sua sexta marca

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Grupo Arezzo revela sua sexta marca

Owme, que busca aliar conforto e beleza, terá sua primeira loja inaugurada em maio


23 de fevereiro de 2018 - 15h21

Em dezembro de 2017, o Grupo Arezzo havia afirmado ter intenção de criar uma nova marca, voltada a mulheres maduras (com idade acima de 35 anos), que pedem conforto, mas não desejam abrir mão da beleza nos calçados.

Nesta semana, a companhia enfim revelou o nome dessa nova marca e detalhes do projeto. A Owme, que terá a primeira loja inaugurada em maio, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Segundo Alexandre Birman, CEO da Arezzo & Co, a nova marca tem o bem-estar como conceito-chave. “Nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas, que são donas de si”, afirmou o executivo, em comunicado. Ele fazia referência também ao nome escolhido, uma combinação das palavras inglesas “own” e “me”, para explorar a ideia de ser dona de si mesma.

Os calçados, que terão preço entre R$ 200 e R$ 300, têm estruturas que envolvem a curvatura dos pés e palmilhas com um tipo de espuma que mantém a elasticidade com o passar do tempo. O forro leva 40% de fibra natural de algodão e 60% de viscose. Outro item para garantir conforto são os saltos médios.

A Owme é a sexta marca do grupo que conta com a marca-mãe – Arezzo – além de Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário