Grupo Arezzo revela sua sexta marca
Owme, que busca aliar conforto e beleza, terá sua primeira loja inaugurada em maio
Owme, que busca aliar conforto e beleza, terá sua primeira loja inaugurada em maio
Meio & Mensagem
23 de fevereiro de 2018 - 15h21
Em dezembro de 2017, o Grupo Arezzo havia afirmado ter intenção de criar uma nova marca, voltada a mulheres maduras (com idade acima de 35 anos), que pedem conforto, mas não desejam abrir mão da beleza nos calçados.
Nesta semana, a companhia enfim revelou o nome dessa nova marca e detalhes do projeto. A Owme, que terá a primeira loja inaugurada em maio, na rua Oscar Freire, em São Paulo. Segundo Alexandre Birman, CEO da Arezzo & Co, a nova marca tem o bem-estar como conceito-chave. “Nasceu da ideia de simplificar o dia a dia das mulheres urbanas e autênticas, que são donas de si”, afirmou o executivo, em comunicado. Ele fazia referência também ao nome escolhido, uma combinação das palavras inglesas “own” e “me”, para explorar a ideia de ser dona de si mesma.
Os calçados, que terão preço entre R$ 200 e R$ 300, têm estruturas que envolvem a curvatura dos pés e palmilhas com um tipo de espuma que mantém a elasticidade com o passar do tempo. O forro leva 40% de fibra natural de algodão e 60% de viscose. Outro item para garantir conforto são os saltos médios.
A Owme é a sexta marca do grupo que conta com a marca-mãe – Arezzo – além de Schutz, Anacapri, Alexandre Birman e Fiever.
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