Hans Donner faz campanha em OOH
O criativo foi responsável pela criação da Globeleza e pela abertura de diversos programas
O criativo foi responsável pela criação da Globeleza e pela abertura de diversos programas
Meio & Mensagem
20 de abril de 2017 - 15h42
A empresa de mídia exterior Alúmi Out of Home está apresentando o seu novo projeto em Brasília que conta com a parceria do alemão Hans Donner. Em comemoração ao 57º aniversário da cidade, que é celebrado no dia 21 de abril, o projeto quer mostrar ao público uma nova maneira de pensar sobre o “tempo”.
Na via de acesso ao aeroporto Juscelino Kubitscheck por meio dos painéis de led da empresa, o público assistirá imagens e será incitado a refletir sobre a sua relação com o Tempo. O lançamento do projeto, Nasce o Novo Visual do Tempo”, aconteceu durante o feriado e contou com a apresentação do designer no local.
Hans Donner chegou à Globo em 1974 e, além de criar a logomarca da empresa, realizou a abertura de diversos programas de destaque da emissora, como Fantástico, Planeta dos Homens, Elas por Elas e, mais recentemente, O Canto da Sereia e Cheias de Charme. Em 1990, também foi o responsável pela criação da vinheta de carnaval Globeleza, estrelada pela modelo Valéria Valenssa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário