Headway anuncia plataforma de programática para mobile
Resultado de recente aquisição da Smadex, plataforma permite aos usuários adquirir serviço de acordo com expectativa de uso
Headway anuncia plataforma de programática para mobile
BuscarHeadway anuncia plataforma de programática para mobile
BuscarResultado de recente aquisição da Smadex, plataforma permite aos usuários adquirir serviço de acordo com expectativa de uso
A Headway anuncia uma plataforma de compra de mídia programática para mobile. A novidade é resultado da aquisição da Smadex, detentora da tecnologia “Previsto Life Time Valor (PLTV)” – que permite aos usuários adquirir os serviços de acordo com a estimativa que pretendem usar. A plataforma usa dados de históricos do próprio sistema e de mercado.
“A tecnologia de machine learning da Smadex complementa nossa solução de desempenho de mobile marketing, a Mobrain, seguindo as necessidades do mercado, que, cada vez mais, busca maior escala e soluções que maximizem o retorno sobre o investimento de cada campanha”, afirmou Andrea Orsolon, vice-presidente de crescimento e performance da Headway, em comunicado à imprensa.
*Créditos da imagem no topo: ViewApart/iStock
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário