Heineken adquire naming rights da F1
Marca também fará promoção para levar consumidores para a prova, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro em Interlagos
Marca também fará promoção para levar consumidores para a prova, que acontece nos dias 10, 11 e 12 de novembro em Interlagos
Meio & Mensagem
2 de outubro de 2017 - 13h16
A Heineken acaba de adquirir os naming rights da etapa brasileira da Fórmula 1 que passa a se chamar Grande Prêmio Heineken. E também comemora o segundo ano de patrocínio global do evento.
Para celebrar as duas ações, a marca acaba de lançar a campanha “Quando dirigir, nunca beba”, com o filme estrelado pelo tricampeão mundial Jackie Stewart e também com uma promoção que leva fãs a uma arquibancada exclusiva no autódromo de Interlagos, em São Paulo, nos dias 10, 11 e 12 de novembro. A escolha de Jackie como protagonista se deve ao histórico de defensor da segurança nas pistas que o piloto tem.
A promoção que leva os consumidores a Interlagos começou na sexta-feira passada e vai até o dia 29 deste mês, com 500 fãs e acompanhantes a serem contemplados,
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário