Dentro do Interpublic Group, colaboradores receberam, em média, US$63,936 em 2017.
*Créditos da imagem destacada no topo: GraPro/iStock
Início ▸ Últimas notícias ▸ Holdings: diferença salarial entre CEOs e funcionários
Omnicom e o Interpublic abrem dados após medida de compliance aprovada na era Obama entrar em vigor
13 de abril de 2018 - 13h18
*Com informações do AdAge
Crédito: hyejinkang/iStock
As holdings Omnicom e Interpublic divulgaram a diferença salarial entre seus CEOs e o vencimento médio de seus empregados. A partir deste ano, uma série de regulamentações aprovadas ainda durante a era Obama torna essa informação obrigatória nos balanços financeiros nos EUA.
Segundo o Omnicom, John Wren recebe 596 vezes mais do que a média de seus empregados. Michael Rotch, do IPG, é mais modesto, apenas 264.
O valor médio que um empregado do grupo Omnicom recebeu em 2017 foi US$40,230. Para calcular o salário médio, a holding incluiu todos os funcionários que trabalham em tempo integral, ou meio período.
Dentro do Interpublic Group, colaboradores receberam, em média, US$63,936 em 2017.
*Créditos da imagem destacada no topo: GraPro/iStock
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário
Diego Passos chega com a missão de ampliar a adoção de práticas de otimização e compra por performance de mídia off-line
Vencedores das edições anteriores do prêmio contam como o reconhecimento impactou suas carreiras fora das instituições de ensino
Megapix e Perdigão criam sessão especial e oferecem descontos em parceria com Rappi; Sadia e Yoki também já aproveitaram o conteúdo da programadora
Produção exibe duas mulheres em uma espécie de ensaio sensual e reverbera na imprensa e nas redes sociais
A partir de agosto o executivo substitui Gabriel Lima no posto de CEO da agência de marketing esportivo e entretenimento
Programa terá coprodução da marca e da emissora e será apresentado por Mario Frias
Mauro Borges assume o cargo de diretor de Ad Sales Digital da Turner/Warner Media no Brasil, atuando ao lado de Samuel Sabbag e Sandor Romanelli