Hublot e Depeche Mode lançam série especial de relógios
Série especial é inspirada em 55 singles da banda e renda líquida será doada ao projeto “charity: water”
Hublot e Depeche Mode lançam série especial de relógios
BuscarHublot e Depeche Mode lançam série especial de relógios
BuscarSérie especial é inspirada em 55 singles da banda e renda líquida será doada ao projeto “charity: water”
Meio & Mensagem
31 de janeiro de 2018 - 19h02
A boutique Hublot em Milão foi palco do anúncio de uma série especial de relógios em parceria entre a grife e a banda de rock Depeche Mode. Ao longo de sua carreira, o grupo, formado em 1981, lançou 55 singles, considerando de “Dreaming of me”, naquele ano, até “Cover me”, de 2017. Por conta disso, a série da Hublot terá apenas 55 relógios do modelo Big Bang Único e a renda líquida da venda será doada ao projeto “charity: water”, com sede em Nova York, mas que atua em diversos países em desenvolvimento levando água potável a comunidades desses lugares.
O mostrador de cada relógio terá um disco que mostrará parcialmente a imagem da capa do single que representa. E a parte traseira do relógio terá a imagem de toda a capa, assim como um logotipo da charity:water. Cada relógio, que fornece reserva de energia de 72 horas, será equipado com pulseira de uma cor diferente e parafusos de borracha inspirados na estética rock-and-roll.
Desde 2013, o Depeche Mode e a Hublot apoiam a instituição. Sua primeira parceria forneceu água segura e limpa para mais de 30.000 pessoas no Nepal e na Etiópia. Ricardo Guadalupe, CEO da Hublot, e Martin Gore, do Depeche Mode, participaram do anúncio da série especial em Milão.
A depender do sucesso da banda, a série especial também terá compradores garantidos: até hoje, o Depeche Mode vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo e tocou para mais de 30 milhões de fãs.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário