Huge lança versão brasileira da Magenta
Revista digital chega ao mercado nesta semana focando conteúdos sobre a intersecção entre design, tecnologia e pessoas
Revista digital chega ao mercado nesta semana focando conteúdos sobre a intersecção entre design, tecnologia e pessoas
Teresa Levin
7 de fevereiro de 2017 - 10h22
A Huge está trazendo para o mercado brasileiro a Magenta, sua revista digital focada em conteúdos sobre a intersecção entre design, tecnologia e pessoas. O site, com entrevistas e artigos semanais, é criado pelo time editorial da agência digital. Os textos trazem uma perspectiva alinhada à cultura da agência, que atua centrada no usuário. A versão global da revista foi lançada no mercado no ano passado.
“Estamos muito felizes em trazer o conteúdo para o público brasileiro, combinando histórias de apelo universal a conteúdos que também tem um apelo particular à nossa cultura digital”, explica Daniel Tártaro, manager director da Huge no Brasil. Ele informa ainda que o mercado brasileiro é o primeiro fora dos Estados Unidos a receber uma versão da publicação.
A edição de estreia da Magenta une conteúdos traduzidos e originais. Entre os detaques, está uma entrevista com o brasileiro Julius Wiedemann, editor-executivo de Design e Cultura Pop da editora Taschen. O jornalista Thiago Jansen, coordenador de comunicação da Huge, será responsável pela edição da revista digital.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário