![Com frigobares, Brastemp quer tornar o retrô atual](https://www.meioemensagem.com.br/wp-content/uploads/2024/07/brastemp-retro-375x196.jpg)
ELETRODOMÉSTICOS
Com frigobares, Brastemp quer tornar o retrô atual
Marca lança quatro novas cores para seu Frigobar Retrô e mira na geração Z com proposta de diversificação e parcerias com marcas e influenciadores digitais
ELETRODOMÉSTICOS
Marca lança quatro novas cores para seu Frigobar Retrô e mira na geração Z com proposta de diversificação e parcerias com marcas e influenciadores digitais
Televisão
Canal da Globo veicula novas vinhetas e trilhas e destaca o objetivo da programação em propiciar momentos de alivio ao publico feminino
Cannes Lions 2024
Diretor de marketing da Patagonia, fundador da All Saints e Conselho Britânico de Moda refletem sobre a insustentabilidade do modelo atual de produção e distribuição
Tecnologia
Big tech tira do ar comercial que seria veiculado na TV e emite comunicado dizendo que errou o tom
Design
Início da operação localizada no bairro de Shoreditch é celebrado com parceria oficial da empresa com o D&AD
Alimentos e bebidas
Fabio Gianetti, diretor de marketing da marca de cafés e azeites especiais, analisa evolução do negócio e do seu marketing, que nunca será de massa, mas tem espaço para expansão
Design
Empresa busca facilitar a jornada do consumidor, reforçando a união de seu portfólio, e promove ações para se aproximar dos arquitetos
SXSW 2024
Diretor artístico fala sobre preserva elementos que originaram marca francesa e, ao mesmo tempo, introduz novos conceitos nas coleções
Rebranding
Criado pelos escritórios Polar e Plau, novo logo conta com um símbolo com sete elementos que remontam às sete verticais de negócio do banco