Infoglobo apresenta plataforma olímpica
Bradesco, Embratel, CVC, Prezunic, Omega e GE são os parceiros comerciais do projeto que envolve os veículos O Globo e Extra
Bradesco, Embratel, CVC, Prezunic, Omega e GE são os parceiros comerciais do projeto que envolve os veículos O Globo e Extra
Teresa Levin
27 de junho de 2016 - 15h57
Media partner dos Jogos Olímpicos Rio 2016, a Infoglobo apresenta sua plataforma para o evento, que trabalhará o conceito “Infoglobo no Rio 2016. Nossa história é a sua história”. A iniciativa envolve as publicações O Globo e Extra e oferece entregas multiplataforma que mostrarão os preparativos para os jogos e os acontecimentos durante as competições. “É a maior iniciativa de nossa história, à altura da importância do maior evento esportivo do planeta”, explica Felipe Goron, diretor de mercado anunciante da empresa.
A plataforma criada para os Jogos envolve conteúdos editoriais, tanto nos veículos impressos quanto nos digitais, e ainda inclui os lançamentos de um e-book com destaques e momentos inesquecíveis dos Jogos, além de um aplicativo bilíngue que terá um conteúdo exclusivo com informações de bastidores, detalhes e particularidades da cidade. Além destas entregas, ela contempla a revista “De Athenas ao Rio Olímpico”, que já teve duas edições integradas ao Globo e ao Extra e terá uma terceira no dia 22 de julho.
Uma outra publicação, intitulada “Rio Olímpico, uma nova cidade ” será parte das edições dos jornais da Infoglobo no dia 29 de julho. A empresa publicará ainda o “Guia dos Jogos Olímpicos Rio 2016” no dia 30 de julho nos dois veículos. Além destas ações, os jornais terão cadernos de esportes especiais entre 24 de julho e 23 de agosto, além de um caderno especial gratuito que será distribuído entre os dias 4 e 22 de agosto. Este último, bilíngue, será entregue aos visitantes do Parque Olímpico, Vila Olímpica e Boulervard Olímpico do Porto. Bradesco, Embratel, CVC, Prezunic, Omega e GE são os parceiros comerciais do projeto.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário