Informa Exhibitions amplia calendário para 2018
Empresa organizará a partir do ano que vem o Smart City Business América e o Agrinext, ambos em São Paulo
Informa Exhibitions amplia calendário para 2018
BuscarInforma Exhibitions amplia calendário para 2018
BuscarEmpresa organizará a partir do ano que vem o Smart City Business América e o Agrinext, ambos em São Paulo
27 de novembro de 2017 - 12h30
A Informa Exhibitions, unidade de negócios do Grupo Informa responsável por feiras, eventos, conferências e treinamentos, anuncia a criação de dois eventos em 2018. O calendário da empresa terá a partir do ano que vem o Smart City Business América, congresso e feira que serão realizados em parceria com o Instituto Smart City Business América entre os dias 16 e 18 de abril, em São Paulo, no Expo Center Norte; e o Agrinext, evento de dois dias que acontecerá em novembro no Transamérica Expo Center, em São Paulo. A proposta da Informa com os novos eventos é consolidar sua atuação nas áreas de tecnologia e agronegócio.
“São segmentos nos quais já temos uma forte atuação e queremos solidificá-la ainda mais. O Smart City, por exemplo, é um evento que trata basicamente de inovação para melhorar a qualidade de vida das pessoas, valores com os quais a Informa se identifica integralmente. Já o Agrinext reunirá a nata das lideranças do agronegócio brasileiro, setor onde já somos muito reconhecidos por conta da Agrishow e da Farm Progress Show”, afirma Marco Basso, presidente da Informa.
Nos últimos quatro anos, a Informa Exhibitions investiu cerca de R$ 400 milhões no Brasil em aquisições de eventos, marcas e títulos no segmento de exposições e feiras de negócios. Seu portfólio inclui eventos como Agrishow, Fispal Tecnologia, Fispal Food Service, ForMóbile, Futurecom, ABF Franchising Expo, Serigrafia SIGN FutureTEXTIL, Feimec, Expomafe, Plástico Brasil e High Design Home & Office Expo, dentre outros.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário