IstoÉ Dinheiro completa 20 anos
Semanário da Editora Três comemora a data com investimentos em novas áreas multiplataformas, como TV Dinheiro, Branded Content e Debates Dinheiro
Semanário da Editora Três comemora a data com investimentos em novas áreas multiplataformas, como TV Dinheiro, Branded Content e Debates Dinheiro
16 de novembro de 2017 - 14h32
A revista IstoÉ Dinheiro completou 20 anos de existência. O semanário de economia da Editora Três passa por uma série de mudanças, inclusive a criação de um laboratório de branded content, o Debates da Dinheiro, seminários patrocinados sobre temas para o mercado e investimentos na TV Dinheiro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário