Últimas notícias

Itaipava Go Draft mira segmento premium

Nova cerveja do Grupo Petrópolis será lançada nesta semana no Rio de Janeiro e em São Paulo

i 15 de janeiro de 2018 - 12h29

crédito: divulgação

Chega aos pontos de venda do Rio de Janeiro e de São Paulo nesta semana a cerveja Itaipava Go Draft, nova integrante do portfólio do Grupo Petrópolis. Com o lançamento, a marca pretende conquistar espaço na categoria premium. A nova cerveja tem teor alcoólico de 4,7% e é cinco vezes filtrada. Por ser uma draft beer (não é pasteurizada), Itaipava Go Draft é mais leve. O produto será vendido nas embalagens long neck de 355 ml e descartáveis de 600 ml, inicialmente em bares, casas noturnas e autosserviços (supermercados e conveniências).O lançamento chegará ao restante do Brasil ao longo do primeiro semestre de 2018.

O conceito e a identidade visual do produto foram desenvolvidos em parceria com a FutureBrand São Paulo. O formato exclusivo das garrafas transparentes apresenta o grafismo da coroa Itaipava em relevo. O rótulo mescla azul e vermelho, aplicados sobre o creme em tons luminosos. Resultado de quase 30 meses de trabalho, entre pesquisa e desenvolvimento, testes em fornecedores e pesquisas de mercado, Itaipava Go Draft recebeu investimentos de quase R$ 20 milhões. A família Itaipava já possui os rótulos Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Chopp Itaipava, Itaipava 0,0% Álcool e Itaipava Malzbier.