Itaipava Go Draft mira segmento premium
Nova cerveja do Grupo Petrópolis será lançada nesta semana no Rio de Janeiro e em São Paulo
Nova cerveja do Grupo Petrópolis será lançada nesta semana no Rio de Janeiro e em São Paulo
Chega aos pontos de venda do Rio de Janeiro e de São Paulo nesta semana a cerveja Itaipava Go Draft, nova integrante do portfólio do Grupo Petrópolis. Com o lançamento, a marca pretende conquistar espaço na categoria premium. A nova cerveja tem teor alcoólico de 4,7% e é cinco vezes filtrada. Por ser uma draft beer (não é pasteurizada), Itaipava Go Draft é mais leve. O produto será vendido nas embalagens long neck de 355 ml e descartáveis de 600 ml, inicialmente em bares, casas noturnas e autosserviços (supermercados e conveniências).O lançamento chegará ao restante do Brasil ao longo do primeiro semestre de 2018.
O conceito e a identidade visual do produto foram desenvolvidos em parceria com a FutureBrand São Paulo. O formato exclusivo das garrafas transparentes apresenta o grafismo da coroa Itaipava em relevo. O rótulo mescla azul e vermelho, aplicados sobre o creme em tons luminosos. Resultado de quase 30 meses de trabalho, entre pesquisa e desenvolvimento, testes em fornecedores e pesquisas de mercado, Itaipava Go Draft recebeu investimentos de quase R$ 20 milhões. A família Itaipava já possui os rótulos Itaipava Pilsen, Itaipava Premium, Chopp Itaipava, Itaipava 0,0% Álcool e Itaipava Malzbier.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário