Itaipava troca identidade visual
Projeto liderado pela FutureBrand é a maior mudança em mais de 20 anos de existência da marca
Projeto liderado pela FutureBrand é a maior mudança em mais de 20 anos de existência da marca
Meio & Mensagem
2 de maio de 2016 - 12h16
O Grupo Petrópolis acaba de renovar a identidade visual da Itaipava, sua principal marca de cerveja. O projeto, desenvolvido ao longo de um ano e meio de pelas equipes de design, marketing, pesquisa e branding da empresa, lideradas pela agência FutureBrand, é a principal mudança em mais de 20 anos de atuação da Itaipava.
As principais cores da embalagem foram mantidas (dourado, branco e vermelho), mas a dourada ganhou espaço, como a coroa, símbolo da cerveja criada em Petrópolis, cidade imperial. Essa é a terceira remodelação visual da história da Itaipava. As novas embalagens estarão disponíveis em todo o Brasil até o final do ano. Materiais de ponto de venda, como geladeiras e banners, também serão renovados. Ainda neste mês a cervejaria colocará no ar uma campanha publicitária.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário