Jack Daniels patrocina FanZone do Allianz Parque Hall
A marca de uísque da Brown-Forman Brasil nomeará o primeiro camarote de entretenimento do estádio
Jack Daniels patrocina FanZone do Allianz Parque Hall
BuscarJack Daniels patrocina FanZone do Allianz Parque Hall
BuscarA marca de uísque da Brown-Forman Brasil nomeará o primeiro camarote de entretenimento do estádio
Meio & Mensagem
28 de maio de 2018 - 18h00
“FanZone by Jack Daniel’s” foi o nome dado ao primeiro camarote de entretenimento do Allianz Parque Hall. A arena para shows de médio porte – até 11 mil pessoas – foi anunciada em abril pelo Allianz Parque e será inaugurada nesta sexta-feira, 1º de junho, com show de Ivete Sangalo e Gilberto Gil.
O espaço, de 300 metros quadrados, foi inspirado na destilaria Jack Daniel’s em Lynchburg, nos EUA, e funcionará em dias de jogos e shows no estádio, abrindo duas horas antes dos eventos. Tem palco para apresentações de bandas e DJs, telão, bar com mesas bistrô e cadeiras (o buffet é da GSH Food, parceira oficial do Allianz Parque), mesa de pebolim, fliperama e “make up area”.
Nos dias de shows, os que tiverem pique podem estender a diversão numa balada que irá até a madrugada na FanZone by Jack Daniel’s com bandas ou DJs. Os preços dos ingressos variam de acordo com o evento.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário