Jaguar Land Rover apresenta novo carro em filme 360º
O vídeo mostra o Novo Discovery sob a perspectiva de diferentes membros de uma família
Jaguar Land Rover apresenta novo carro em filme 360º
BuscarJaguar Land Rover apresenta novo carro em filme 360º
BuscarO vídeo mostra o Novo Discovery sob a perspectiva de diferentes membros de uma família
A Jaguar Land Rover está apresentando o carro Novo Discovery no Brasil, e para a pré-venda do modelo, decidiu lançar um filme feito inteiramente em 360º. Criado pelo núcleo JLR da agência Babel-Azza, vídeo produzido pela Trator Filmes mostra a chegada de uma família à casa de praia de seus amigos, com crianças e o cachorro. Então, as câmeras 360º captam o ponto de vista de cada personagem em relação ao Discovery.
Posts nas redes sociais da marca estimularão o público, semanalmente, a descobrir alguns detalhes, como desafios. No vídeo, é possível ver uma estrela cadente e até mesmo um modelo antigo do Discovery, mas estes elementos estão presentes em diferentes pontos do filme. O objetivo é estimular novas interações dos usuários com a campanha.
“Outros vídeos em 360 graus produzidos no mercado automotivo mostravam somente os atributos funcionais do veículo. A ideia, neste lançamento, é mostrarmos de uma forma dinâmica e divertida, uma narrativa que contextualize os atributos do carro. O público consegue se ver naquele contexto e cada um dos membros vai descobrindo as funcionalidades do carro que mais vai usar”, disse Claudio Arriagada, diretor-criativo da Babel-Azza, em comunicado. De acordo com a marca, o vídeo já alcançou 900 mil pessoas.
Confira o vídeo e o making off da campanha abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=JnpgzoYEEgo
https://youtu.be/nwVck-BViAE
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário