Assinar

Jaguar Land Rover apresenta novo carro em filme 360º

Buscar

Jaguar Land Rover apresenta novo carro em filme 360º

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Jaguar Land Rover apresenta novo carro em filme 360º

O vídeo mostra o Novo Discovery sob a perspectiva de diferentes membros de uma família


4 de julho de 2017 - 11h50

A Jaguar Land Rover está apresentando o carro Novo Discovery no Brasil, e para a pré-venda do modelo, decidiu lançar um filme feito inteiramente em 360º. Criado pelo núcleo JLR da agência Babel-Azza, vídeo produzido pela Trator Filmes mostra a chegada de uma família à casa de praia de seus amigos, com crianças e o cachorro. Então, as câmeras 360º captam o ponto de vista de cada personagem em relação ao Discovery.

Posts nas redes sociais da marca estimularão o público, semanalmente, a descobrir alguns detalhes, como desafios. No vídeo, é possível ver uma estrela cadente e até mesmo um modelo antigo do Discovery, mas estes elementos estão presentes em diferentes pontos do filme. O objetivo é estimular novas interações dos usuários com a campanha.

“Outros vídeos em 360 graus produzidos no mercado automotivo mostravam somente os atributos funcionais do veículo. A ideia, neste lançamento, é mostrarmos de uma forma dinâmica e divertida, uma narrativa que contextualize os atributos do carro. O público consegue se ver naquele contexto e cada um dos membros vai descobrindo as funcionalidades do carro que mais vai usar”, disse Claudio Arriagada, diretor-criativo da Babel-Azza, em comunicado. De acordo com a marca, o vídeo já alcançou 900 mil pessoas.

Confira o vídeo e o making off da campanha abaixo:

https://www.youtube.com/watch?v=JnpgzoYEEgo

https://youtu.be/nwVck-BViAE

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário