João Doria é alvo da Amazon em campanha para Kindle
A primeira campanha do produto no Brasil usa projeções visuais para "cobrir o cinza de histórias"
João Doria é alvo da Amazon em campanha para Kindle
BuscarJoão Doria é alvo da Amazon em campanha para Kindle
BuscarA primeira campanha do produto no Brasil usa projeções visuais para "cobrir o cinza de histórias"
A Amazon acaba de lançar sua primeira campanha nacional para o Kindle, em uma “indireta” à gestão de João Doria a campanha diz que São Paulo foi “coberta de cinza”, através de projeções visuais que reproduzem trechos de livros nos muros da cidade. O filme “Movidos por Histórias” vem com a proposta de “cobrir o cinza de histórias”, e já estreou nas redes sociais e portais brasileiros.
Confira a campanha abaixo:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário