Kabum estreia reality show de tecnologia
Exibido pelo canal da empresa no YouTube, atração tem oito episódios, cada um patrocinado por uma marca: Intel, Asus, Cooler Master, HyperX, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate
Exibido pelo canal da empresa no YouTube, atração tem oito episódios, cada um patrocinado por uma marca: Intel, Asus, Cooler Master, HyperX, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate
Estreia nesta quinta-feira, 18, a primeira temporada do reality show de tecnologia TecMasters, desenvolvido pelo e-commerce de tecnologia KaBuM. A atração, exibida pelo canal da empresa no YouTube, terá oito episódios, cada um deles patrocinado por uma marca. As fabricantes parceiras são Intel, Asus, Cooler Master, HyperX, LG, Microsoft, Nvidia e Seagate.
Apresentado pelos youtubers Américo Fazio e Nyvi Estephan, o programa terá provas de conhecimento, agilidade e habilidade. Os 16 participantes, especialistas em hardware e informática, disputam prêmios em dinheiro, totalizando R$18 mil aos primeiros colocados, equipamentos de alta performance, e o título de primeiro TecMaster.
Além do reality show, o KaBuM lança nesta semana o Portal TecMasters, que surge com a proposta de oferecer notícias sobre o setor de tecnologia. O site tem curadoria de conteúdo de Wikerson Landim, jornalista especializado e ex-editor chefe do TecMundo, do Grupo NZN.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário