Kinder lança Kinder Bueno Dark
Em edição limitada, o produto chega ao mercado brasileiro em versão chocolate amargo
Em edição limitada, o produto chega ao mercado brasileiro em versão chocolate amargo
Karina Balan Julio
21 de junho de 2016 - 13h44
A Kinder, do grupo italiano Ferrero, lança este mês o Kinder Bueno Dark, nova versão do produto em edição limitada, com cobertura de chocolate amargo. O produto já está disponível nas versões de chocolate ao leite e chocolate branco. A versão dark será vendida nas redes Pão de Açúcar, Extra, Carrefour, Wallmart, Emporium São Paulo e outras redes regionais. Também haverá distribuição em lojas de conveniência (Shell Select, Ipiranga e Petrobrás). Atualmente, o Grupo Ferrero tem 46 sedes comerciais e 20 unidades de produção. No Brasil, o Grupo atua por meio das marcas Kinder, Nutella, Tic Tac, Ferrero Rocher e Raffaello.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário