KPMG amplia apostas na área de mídia e tecnologia
Movimento acontece após a empresa notar diversas alterações e convergências de negócios no segmento
KPMG amplia apostas na área de mídia e tecnologia
BuscarKPMG amplia apostas na área de mídia e tecnologia
BuscarMovimento acontece após a empresa notar diversas alterações e convergências de negócios no segmento
11 de setembro de 2018 - 15h39
A rede global focada em prestar serviços profissionais de consultoria e auditoria KPMG amplia seus investimentos na área de telecomunicações, mídia e tecnologia (TMT). A medida, que chega para expandir a oferta de serviços a seus clientes, acontece em um momento que a empresa notou diversas alterações e convergências de negócios nesse setor.
Segundo Kadu Pereira, diretor de TMT da companhia, a KPMG conta com um grupo de sócios e colaboradores de nível gerencial alocados para desenvolver soluções para esse setor. “Temos também programa de contas para atendimento diferenciado para alguns consumidores e também temos apoiado diversas empresas na redefinição de seus modelos de negócios, aumento de competitividade, inovação”, afirma. Para ele, o segmento de telecomunicações, mídia e tecnologia tem exercido protagonismo no processo de transformação digital de outros setores da indústria, o que influencia diretamente na criação de novos modelos de negócios e de plataformas inovadoras.
A área dentro da KPMG possui perspectiva de forte crescimento anual, de acordo com o diretor. “Estamos investido significativamente em trazer soluções inovadoras para os nossos clientes por meio de nossa rede internacional e local e na implementação de algumas alianças estratégias”, revela.
Recentemente, a empresa realizou o evento “O futuro da mídia”. Nele, Chief Executive Officers, Chief Marketing Officers e vice-presidentes de agências, veículos e anunciantes abordaram os desafios e as tendências do setor que dá nome ao debate no Brasil.
*Crédito da foto no topo: Tookapic/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário