Lacta explora novo posicionamento com campanha
Ação "A alegria tá aí - dê uma mordida" vem para reforçar a força da marca e a tradição de seus produtos
Lacta explora novo posicionamento com campanha
BuscarLacta explora novo posicionamento com campanha
BuscarAção "A alegria tá aí - dê uma mordida" vem para reforçar a força da marca e a tradição de seus produtos
Com o objetivo de fortalecer sua força e tradição de seus produtos, a Lacta lança campanha, intitulada “A alegria tá aí – dê uma mordida”. “Ao longo dos últimos anos nós trabalhamos os chocolates que integram o nosso portfólio. O momento agora é de retomar a comunicação como Lacta e mostrar que as delícias que todos adoram, como Sonho de Valsa e Diamante Negro, fazem parte de uma família maior”, disse Adriana Nogueira, gerente de marketing da Modelez Brasil. No vídeo da ação, criada pela Wieden+Kennedy, a marca lembra que a alegria está em diversas situações corriqueiras. Assista ao filme:
https://www.youtube.com/watch?v=p89TWZdyQmg&feature=youtu.be
A campanha faz parte do reposicionamento da Lacta, o primeiro desde 2012, que também conta com um conjunto de iniciativas como “Segundas da alegria” — com cocriações para segundas-feiras como filmes no Telecine Play, playlist no Spotify e uma programação no Guia da Semana — e ativações em mídia out-of-home, nos canais digitais e com influenciadores.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário