Laura Pausini será o rosto da Barilla no Brasil
Cantora italiana é a nova garota-propaganda da marca de massas
Laura Pausini será o rosto da Barilla no Brasil
BuscarLaura Pausini será o rosto da Barilla no Brasil
BuscarCantora italiana é a nova garota-propaganda da marca de massas
Bárbara Sacchitiello
14 de setembro de 2016 - 12h26
A marca de massas Barilla escolheu uma garota-propaganda italiana para representar sua linha de alimentos aos consumidores brasileiros. A cantora Laura Pausini foi escolhida para protagonizar as campanhas e ações da Barilla na mídia brasileira. Além da identificação da cantora com o Brasil, a escolha de Laura também foi pautada pelo seu engajamento com a causa da alimentação (ela é embaixadora do programa alimentar mundial).
Veiculada no Brasil pela Lov, a campanha foi gravada em Roma e apresenta Laura comendo a massa junto à família e falando, em português, do produto. Assista:
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário