Lupo anuncia patrocínio a time de eSports
Marca passa a apoiar o Team oNe eSports, equipe de League of Legends que já conta com a parceria de empresas como Dell, Intel e Twitch
Marca passa a apoiar o Team oNe eSports, equipe de League of Legends que já conta com a parceria de empresas como Dell, Intel e Twitch
Luiz Gustavo Pacete
11 de outubro de 2018 - 8h00
A marca de roupas intimas Lupo anuncia nesta quinta-feira, 11, durante a Brasil Game Show, o patrocínio ao Team oNe eSports, equipe de League of Legends que já é apoiada por Dell, Intel e Twitch.
É a primeira vez que a Lupo patrocina um time de eSport. A marca estará nos uniformes dos atletas além de preparar produtos licenciados da Team oNe. “Estamos satisfeitos com esse investimento feito pela Lupo, uma empresa não-endêmica, que estreia no eSport brasileiro confiando no potencial da Team oNe,” diz Alexandre Peres, fundador e CEO da Team oNe eSports.
Assim como a Lupo, outras marcas não endêmicas vêm investindo em eSports. Das recentes estão Gillette, Ponto Frio, Sky, Trident, 5Star e outras.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário