Manual do Mundo estreia série educativa com diversos youtubers
No formato game show, série terá uma primeira temporada de 20 episódios com participação de outros 31 canais do YouTube
Manual do Mundo estreia série educativa com diversos youtubers
BuscarManual do Mundo estreia série educativa com diversos youtubers
BuscarNo formato game show, série terá uma primeira temporada de 20 episódios com participação de outros 31 canais do YouTube
Isaque Criscuolo
3 de novembro de 2017 - 16h59
O canal Manual do Mundo estreia no dia 04/11, às 11h30, a série SciTruco com a participação de youtubers de 31 outros canais. A série, que segue o formato gameshow, terá uma primeira temporada de 20 episódios que vão ao ar semanalmente. Todos os episódios foram gravados no YouTube Space Rio.
Mariana Fulfaro, co-fundadora do Manual do Mundo, conta que o projeto é uma ideia antiga que só agora saiu do papel e o objetivo é gerar entretenimento educativo nos moldes do que já é feito no Manual do Mundo. “Queríamos levar todo mundo para brincar, mas de um jeito que as pessoas que estão em casa pudessem aprender”, diz.
Mariana conta que existem planos para gravar novas séries no YouTube Space Rio e que no momento está em busca de patrocinadores para estes projetos.
Confira os canais que estão na primeira temporada: Porta dos Fundos, Nostalgia, Parafernalha, Galo Frito, Cellbit, Cauê Moura, LubaTV, Desimpedidos, 5 Alguma coisa, MrPoladoful, Muca Muriçoca, Ana Maria Brogui, Mauro Nakada, Depois das Onze, Felps, Jovem Nerd, Nerdologia, Castro Brothers, Rolê Gourmet, Me Poupe, Nunca te pedi nada, Canal do Pirula, Mederi Show, Jacaré Banguela, Cid Cidoso, Aviões e Músicas, Coisas que nunca vivi (ou que evitava viver), Programa de 1 cara só, Aero, Magalzão Show e Thaíde.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário