Assinar

Marcas levam clima da NBA para a Avenida Paulista

Buscar

Marcas levam clima da NBA para a Avenida Paulista

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Marcas levam clima da NBA para a Avenida Paulista

Patrocinadores investem em experiências nas ativações da segunda edição do espaço NBA The Finals na cidade de São Paulo


24 de maio de 2018 - 8h26

Primeira edição do evento recebeu 17 mil pessoas em oito dias (crédito: divulgação)

Em 6 de junho será inaugurado, na avenida Paulista, em São Paulo, a segunda edição do NBA The Finals, evento que transmite a série final da liga norte-americana de basquete e oferece experiências para os visitantes. O espaço, com produção da Octagon, funcionará nos dias de jogos (a NBA é decidida em uma série de sete partidas – quem ganha quatro, é campeão) e aos finais de semana. A entrada é gratuita. Parceiros do projeto da NBA, Dotz, New Era, Grendene, Budweiser, Gatorade e Spalding estão investindo em ativações que oferecem experiências para os visitantes.

A Dotz terá uma área VIP na casa chamada espaço Dotz, enquanto a Budweiser montará os bares do evento. A Spalding terá uma ação com fotos e atividades na meia-quadra montada no casarão (incluindo mini basquete). A Gatorade também terá atividades na meia-quadra, além atrações de entretenimento. A Grendene terá display de produtos exclusivos dentro da NBA Store. Já a New era também estará na NBA Store e oferecerá customização de produtos e apresentações musicais.

Além das exibições das partidas num telão de oito metros por quatro metros, o espaço terá a presença de Chuck, The Condor, mascote do Los Angeles Clippers, uma réplica de um vestiário da NBA, o Troféu Larry O’Brien, atividade de realidade virtual, um espaço para games, estações de medidas de mãos e pés dos jogadores, moldes e totens em tamanho real de astros da liga e itens de memorabilia como bolas e camisas autografadas por Michael Jordan, Magic Johnson, Larry Bird e Kobe Bryant.

O espaço estará aberto aos finais de semana, com entrada livre por ordem de chegada. Em noites de jogos, serão distribuídos 650 convites (325 pares) por meio de uma promoção que acontecerá no site www.nbafinals.com.br.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário