Marcyn valoriza diversidade brasileira
Nova campanha de marketing da marca traz influenciadoras digitais que em suas redes sociais pregam autoaceitação das mulheres em relação a seus corpos
Nova campanha de marketing da marca traz influenciadoras digitais que em suas redes sociais pregam autoaceitação das mulheres em relação a seus corpos
Meio & Mensagem
4 de dezembro de 2017 - 14h52
A marca de lingerie Marcyn começa levar ao ar nesta terça-feira, 5, uma nova ação de marketing protagonizada por um grupo de influenciadoras digitais que têm em comum em seus canais o fato de incentivarem o culto à autoestima e fugir de estereótipos, promovendo a autoaceitação das mulheres em relação a seus corpos. São elas: Mayara Cardoso, Maraisa Fidelis, Nathalie Barros, Carla Paredes e Joana Cannabrava.
Os conteúdos produzidos por elas serão distribuídos em redes sociais e e-commerce da marca, que responde por 20% das vendas, e a flagship, nos Jardins, em São Paulo, também será vestida com a nova comunicação. Posteriormente, as três mil multimarcas que vendem peças Marcyn também receberão materiais de divulgação. Entre as marcas do setor, Marcyn é conhecida por oferecer a maior diversidade de tamanhos. Sem citar números exatos, a Marcyn afirma que parte relevante das vendas estão nas numerações entre 44 e 52.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário