Mary Kay faz Live com cantor Buchecha
Artista será responsável por transmitir a mensagem
Artista será responsável por transmitir a mensagem
20 de dezembro de 2016 - 14h00
Nesta terça-feira, 20, a Mary Kay Brasil promove ativação digital no Facebook da marca. O cantor Buchecha será o responsável por espalhar a mensagem “Amor de Presente”, que faz parte da campanha de fim de ano da Mary Kay, criada pela agência Crane e produzida pela ClapMe, cantando ao vivo a música “Só Love”, acompanhado de músicos, e interagindo com os telespectadores.
“Em um ano com tantos desafios, com tantas notícias difíceis no mundo, queremos convidar todos para pararem um minuto para cantar, se divertir e dizer para alguém o quanto essa pessoa é importante. Queremos incentivar todos a compartilharem o amor para termos um ano novo mais leve. Em 2017, vamos precisar de boas energias e muito trabalho para conquistar todos os nossos sonhos”, disse Shana Peixoto, vice-presidente de marketing da Mary Kay, em nota oficial.
Com o mote #SóLoveMK, a Live acontecerá às 14h. “Esta iniciativa é a nossa cara. Mary Kay é conhecida mundialmente como a empresa do coração”, acrescenta.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário