Assinar

Mineirão e Red Bull fecham parceria

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Mineirão e Red Bull fecham parceria

Para anunciar a novidade, bola do clássico chegou ao campo de paraquedas


2 de fevereiro de 2017 - 8h47

A bola do clássico entre Atlético Mineiro e Cruzeiro chegou ao estádio minutos antes do início da partida pelas mãos de um piloto de parapente acrobático. Tudo isso foi feito para anunciar a parceria de três anos entre o Mineirão e a Red Bull.

“Anunciamos uma parceria inédita da Red Bull com uma arena no Brasil porque trabalhamos diariamente para trazer o que há de melhor para o torcedor. A bola do jogo chegou ao campo de uma forma inovadora, pois surpreender e emocionar são hoje missões do Mineirão”, comemorou Samuel Lloyd, diretor comercial do estádio, em comunicado.

A parceria com o time garante para a Red Bull a exclusividade na comercialização de energéticos no estádio. “Essa parceria tem o objetivo de trazer novas experiências e conteúdo de qualidade para o estádio. São duas empresas em constante busca de inovação que prometem unir forças para transformar o Mineirão em um palco de muitas novidades”, afirma Ludmila Ximenes, relações institucionais do Mineirão.

Ações para os torcedores em dias de partidas e a possibilidade de eventos na Esplanada estão contemplados nesse novo contrato de parceria do Mineirão. Durante sua vigência, o Red Bull será vendido nos bares do estádio a um preço especial, R$ 8.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário