MRV quebra estereótipo do imóvel próprio com Seu Madruga
Campanha da construtora resgata personagem de Chaves que enfrenta barreiras para pagar o aluguel
MRV quebra estereótipo do imóvel próprio com Seu Madruga
BuscarMRV quebra estereótipo do imóvel próprio com Seu Madruga
BuscarCampanha da construtora resgata personagem de Chaves que enfrenta barreiras para pagar o aluguel
A mais nova campanha da MRV Engenharia, construtora brasileira sediada em Belo Horizonte (MG), desmistifica os problemas por trás de adquirir um apartamento. A comunicação traz Seu Madruga, do seriado de televisão mexicano Chaves, como protagonista. Segundo comunicado, a escolha pelo personagem, morador do imóvel de número 72, foi feita porque, apesar de já ter realizado diversas atividades informais como carpinteiro e sapateiro, ele sempre está apertado para pagar o aluguel de sua casa.
Com o conceito “Eu odeio pagar aluguel”, a campanha reúne outdoors, espalhados pelas principais cidades de atuação da MRV Engenharia e ações em redes sociais. A comunicação chega para despertar o interesse do público por um site, responsável por explicar o que o consumidor perde ao alugar um apartamento e os benefícios de comprar um imóvel.
*Crédito da foto no topo: Pixabay/Pexels
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário