NBB mais que dobra média de audiência com jogos na web
Partida entre Flamengo e Pinheiros, na quarta-feira, 26, válido pelas quartas de final do NBB 9, teve mais de 189 mil usuários únicos
NBB mais que dobra média de audiência com jogos na web
BuscarNBB mais que dobra média de audiência com jogos na web
BuscarPartida entre Flamengo e Pinheiros, na quarta-feira, 26, válido pelas quartas de final do NBB 9, teve mais de 189 mil usuários únicos
O Novo Basquete Brasil (NBB), campeonato brasileiro masculino organizado pela Liga Nacional de Basquete (LNB), bateu o recorde de audiência do NBBnaWeb, projeto de transmissão de jogos do torneio feito pela internet — nesta temporada, a LNB iniciou uma parceria com o Facebook e passou a exibir as partidas por meio do Facebook Live. O jogo entre Flamengo e Pinheiros, na quarta-feira, 26, válido pelas quartas de final do NBB 9, teve mais de 189 mil usuários únicos. O recorde anterior era de 110 mil, na partida entre Vitória e Campo Mourão, nas oitavas de final. Além disso, a média de audiência das transmissões mais do que dobrou na atual temporada. O NBBnaWeb registrou 31 mil usuários únicos por partida na fase de classificação, e 68,3 mil por jogo no playoff. Na temporada anterior, os números foram 12,5 mil e 17,8 mil, respectivamente. Nas duas ocasiões foram realizadas 38 transmissões (na atual temporada, um 39º jogo será exibido). O restante da fase final do NBB 9 continuará sendo exibido pelo SporTV e pela Bandeirantes.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário