NET e Claro patrocinam torneio de League of Legends
Marcas serão parceiras oficiais de um dos jogos mais populares do eSports em uma coprodução com a Arena Bad Boy Leeroy (BBL)
NET e Claro patrocinam torneio de League of Legends
BuscarNET e Claro patrocinam torneio de League of Legends
BuscarMarcas serão parceiras oficiais de um dos jogos mais populares do eSports em uma coprodução com a Arena Bad Boy Leeroy (BBL)
Luiz Gustavo Pacete
23 de janeiro de 2019 - 6h00
A NET e a Claro anunciaram nesta terça-feira, 22, o patrocínio ao Circuito Desafiante, competição que é a porta de entrada oficial para o Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), uma das modalidades mais populares do eSports mundial.
Com realização da Riot Games Brasil, o evento conta com 48 jogos no total, contando semifinal e final presenciais na Arena Bad Boy Leeroy (BBL), em São Paulo a partir de 21 de janeiro a setembro de 2019. Yoda, um dos maiores streamers do Brasil, participará do torneio integrando o time RED Canids.
“O apoio das marcas do Grupo Claro em eventos desta magnitude nos permite estar cada vez mais próximos dos nossos clientes e dentro de uma das atividades nas quais eles mais utilizam os produtos oferecidos pela NET e Claro”, diz Márcio Carvalho, diretor de Marketing da Claro.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário