Nextel e LDC pedem o fim dos rótulos
Operadora lança campanha institucional para debater estereótipos com a participação de Daniela Cicarelli e Junior Lima
Operadora lança campanha institucional para debater estereótipos com a participação de Daniela Cicarelli e Junior Lima
Bárbara Sacchitiello
6 de junho de 2016 - 9h57
Depois de passar os últimos três anos priorizando a divulgação de produtos e de pacotes de serviços em sua comunicação, a Nextel volta a veicular uma campanha institucional a partir desta semana.
Para essa nova fase, a LDC, agência detentora da conta publicitária da marca, decidiu falar sobre os rótulos que as pessoas criam umas para as outras – e também para o próprio anunciante. “Com as redes sociais, a questão do rótulo tomou uma proporção exponencial. Mesmo sendo, há três anos, uma operadora completa, ainda somos rotulados como somente rádio”, confessa Meliza Pedroso, head de comunicação da Nextel. “Será que não estamos julgando demais sem ter conhecimento de causa? Será que não precisamos parar e refletir sobre isso?”, questiona Guga Ketzer, presidente da LDC.
Para representar essa necessidade de quebra de ideias preestabelecidas, a agência escolheu o cantor Junior Lima e a modelo e apresentadora Daniela Cicarelli, que aparecerão nos comerciais da marca falando sobre as formas como são julgados pelo público.
Os protagonistas da campanha também participarão de entrevistas, que serão postadas no site da marca e na página da Nextel no Facebook. A campanha apresenta o novo slogan “Nextel. Tá nas suas mãos”. Assista aos filmes:
https://www.youtube.com/watch?v=BZXH5xcic_Y
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário