Ninho cria clube de assinatura de leite
Iniciativa busca facilitar a compra de caixas de leite
Iniciativa busca facilitar a compra de caixas de leite
12 de dezembro de 2017 - 15h36
Relembrando os tempos em que o leite era vendido e entregue de porta em porta, a Ninho lança seu primeiro clube de assinatura para a categoria de leites (Molico e Ninho). Sem frete e com opções de entrega a cada um ou dois meses, os pacotes (de 12 a 48 litros de leite) estão disponíveis para assinatura em um e-commerce próprio para o serviço, denominado “Ninho Na Sua Porta”. O clube de assinatura está disponível para a Grande São Paulo.
A iniciativa surgiu da preocupação da marca com as necessidades e dificuldades dos consumidores em comprar e transportar a bebida. O “Ninho na Sua Porta” funciona em parceria com a Superlist.com, site de compras planejadas de supermercado entregue em casa.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário