Últimas notícias

Nivea lança campanha para produtos anti-idade

Filme tem criação da FCB Hamburgo e adaptação pela FCB Brasil, com produção da Trator

i 26 de julho de 2016 - 10h00

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Nivea está lançando uma campanha nacional para a linha de cuidados faciais Q10 Plus Antissinais. O filme “Espelhos”, que foi ao ar nesta segunda-feira, 25, tem criação da FCB Hamburgo e adaptação pela FCB Brasil, com filmagem produzida pela Trator.

O vídeo retrata uma mulher fazendo caretas para um espelho, ao reforçar a importância dos cuidados com a pele e os benefícios dos produtos Q10 Plus Antissinais Hidratante Dia, Q10 Plus Antissinais Hidratante Noite e Q10 Plus Antissinais Sérum em Pérolas.

O vídeo, feito sob a direção de criação de Fábio Simões, será veiculado nos canais abertos Globo, SBT e Record, e nos canais pagos Discovery H&H, AXN, Sony, Viva, GNT e Universal.