Nivea lança campanha para produtos anti-idade
Filme tem criação da FCB Hamburgo e adaptação pela FCB Brasil, com produção da Trator
Nivea lança campanha para produtos anti-idade
BuscarNivea lança campanha para produtos anti-idade
BuscarFilme tem criação da FCB Hamburgo e adaptação pela FCB Brasil, com produção da Trator
A Nivea está lançando uma campanha nacional para a linha de cuidados faciais Q10 Plus Antissinais. O filme “Espelhos”, que foi ao ar nesta segunda-feira, 25, tem criação da FCB Hamburgo e adaptação pela FCB Brasil, com filmagem produzida pela Trator.
O vídeo retrata uma mulher fazendo caretas para um espelho, ao reforçar a importância dos cuidados com a pele e os benefícios dos produtos Q10 Plus Antissinais Hidratante Dia, Q10 Plus Antissinais Hidratante Noite e Q10 Plus Antissinais Sérum em Pérolas.
O vídeo, feito sob a direção de criação de Fábio Simões, será veiculado nos canais abertos Globo, SBT e Record, e nos canais pagos Discovery H&H, AXN, Sony, Viva, GNT e Universal.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário