Oduvaldo Viana assume marketing da Bridgestone
Executivo ex-Mars chega à empresa para liderar as marcas Bridgstone, Firestone e Bandag
Oduvaldo Viana assume marketing da Bridgestone
BuscarOduvaldo Viana assume marketing da Bridgestone
BuscarExecutivo ex-Mars chega à empresa para liderar as marcas Bridgstone, Firestone e Bandag
Roseani Rocha
30 de abril de 2018 - 9h18
Alguns meses após a saída de Concheta Feliciano da companhia, a Bridgestone anuncia o nome da pessoa que será o novo diretor de marketing da empresa: quem assume é Oduvaldo Viana, que tem 20 anos de experiência na área e passou mais recentemente pela Mars Brasil, além de ter atuado no Grupo Itororó, Natura e Nestlé. O executivo é formado em Administração pela Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) e tem MBA pela Fundação Getúlio Vargas (FGV).
Na Bridgestone, Oduvaldo comandará o desenvolvimento e implementação de estratégias de marketing, posicionamento e fortalecimento das marcas e produtos Bridgstone, Firestone e Bandag. Ele também será responsável pela área de Trade, que abrange estratégia de posicionamento das marcas, gerenciamento de produto, promoções, canais de distribuição, eventos e inteligência de mercado.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário