Anitta lança novo clipe em parceria com O Boticário…
...e outros trends desta terça-feira 27/03
Anitta lança novo clipe em parceria com O Boticário…
BuscarAnitta lança novo clipe em parceria com O Boticário…
Buscar...e outros trends desta terça-feira 27/03
Em parceria com O Boticário, a cantora Anitta lançou, na noite desta segunda-feira, 26, seu novo clipe “Indecente”. A divulgação do clipe foi feito por meio de uma Live no YouTube. A parceria da cantora com a marca foi retomada em janeiro deste ano onde ela passou a ser o rosto da linha Intense. Anitta já havia realizado uma campanha publicitária para o grupo de beleza em 2017.
Repórteres, produtoras, jornalistas e apresentadoras iniciaram no final de semana a campanha #DeixaElaTrabalhar. O principal objetivo é se posicionar contra o assédio moral e sexual sofrido nos estádios. Clubes como Botafogo, Cruzeiro, Corinthians e Grêmio já aderiram ao movimento. A campanha ganhou força após a repórter Bruna Dealtry, do Esporte Interativo, ter sido beijada à força por um torcedor durante o jogo entre Vasco e Universidad do Chile, no dia 14 de março, pela Libertadores.
Pantera Negra já é a produção de super-herói mais rentável da história dos Estados Unidos. Segundo o Box Office Mojo, o longa já soma mais de US$ 630 milhões em lucros superando Os Vingadores, que registrou US$ 623,4 milhões. Pantera Negra já ocupa a quinta posição no ranking geral da bilheteria dos EUA.
O presidente Michel Temer sancionou, nesta segunda-feira, 26, sem veto, a Lei que regulamenta apps de transporte como Uber, 99 e Cabify. Segundo a Agência Estado, o texto deve ser publicado no Diário Oficial da União nesta terça-feira, 27.
Mais de dois milhões de usuários da versão gratuita do Spotify encontraram uma forma de driblar os anúncios. A informação foi publicada pelo site The Verge com base em um documento da United States Securities and Exchange Comission. De acordo com o documento, esse número corresponde a 2,3% do total de utilizadores gratuitos da plataforma de streaming.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário