Os trends desta terça-feira 30/01
VW, BMW e Daimler acusadas de testar efeitos do diesel em macacos, Starbucks Brasil distribui café de graça e a homenagem da Nike a Ronaldinho
VW, BMW e Daimler acusadas de testar efeitos do diesel em macacos, Starbucks Brasil distribui café de graça e a homenagem da Nike a Ronaldinho
As três maiores montadoras da Alemanha vivem uma crise de imagem após denúncias da imprensa de que elas teriam testado o efeito de diesel em macacos e humanos. VW, BMW e Daimler estão sendo investigadas por testes que teriam sido realizados em 2014 nos EUA.
Para comemorar o Dia do Croissant, nesta terça-feira, 30, a Starbucks Brasil aderiu a uma promoção realizada nos Estados Unidos e vai distribuir café de graça em suas lojas.
A Nike está fazendo uma homenagem aos vinte anos de carreira de Ronaldinho em ocasião de sua aposentadoria, recém anunciada. A marca criou a linha “Nike 10R City Collection” que pretende relembrar os lugares em que ele teve êxito começando por Porto Alegre e Paris.
O presidente Michel Temer fez sua segunda aparição no SBT. Após a participação no Programa Silvio Santos, no domingo, 28. Temer apareceu no Programa do Ratinho, na noite desta segunda-feira, 29.
A grife paulistana A Mulher do Padre se envolveu em uma polêmica ao publicar o anúncio de uma camiseta da Fundação Casa, antiga Febem, em seu site. Após a repercussão negativa, a marca retirou o anúncio do ar que mostrava o preço da camiseta a R$ 96.
Novas polêmicas envolvendo youtubers, desta vez, o produtor de conteúdo Arya Mosallah, do Reino Unido, aparece em um vídeo pegadinha atirando água no rosto das pessoas. A piada ocorre, no entanto, em um momento que a polícia de Londres tenta combater o aumento no índice de ataques por ácido.
A empresa de proteína da Tyson Foods anunciou, nesta segunda-feira, 29, que vai investir na startup Memphis Meats. O objetivo é apoiar a produção de carne de laboratório por meio do uso de células animais. Outros investidores da Memphis Meats são DFJ, Atomico, Cargill, Bill Gates e Richard Branson.
“Se podemos produzir duas vezes o que fazemos hoje com menos trabalho, o propósito da humanidade não é apenas se sentar atrás de um balcão e vender coisas”
Bill Gates sobre o risco de a inteligência artificial tirar empregos de humanos
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário