Otima passa a oferecer painéis 4K nas ruas de São Paulo
Responsável pelas mídias nos abrigos de ônibus da cidade, empresa instala monitores da LG para oferecer novas soluções

(Crédito: Divulgação)
Responsável pela comercialização de mídia nos abrigos de ônibus da cidade de São Paulo, a Otima fez um investimento de R$ 2 milhões para incorporar novos painéis digitais a sua rede de soluções de mídia.
A empresa fez a aquisição de monitores com tecnologia 4K da LG para ampliar as soluções digitais oferecidas aos anunciantes. Com as novas telas de alta definição, a Otima passa a contar com 65 monitores digitais espalhados em São Paulo, que permitem a veiculação de campanhas publicitária.
Desde 2013, a Otima é responsável pela manutenção dos pontos de ônibus da capital paulista e também pela comercialização de mídia nos espaços urbanos da cidade.