Oxford entra na cozinha do MasterChef Brasil
Marca de porcelanas e louças Oxford passa a patrocinar o reality da Band
Oxford entra na cozinha do MasterChef Brasil
BuscarOxford entra na cozinha do MasterChef Brasil
BuscarMarca de porcelanas e louças Oxford passa a patrocinar o reality da Band
Bárbara Sacchitiello
9 de março de 2018 - 8h45
A temporada de 2018 do MasterChef Brasil, que estreou nessa terça-feira, 6, conta com uma nova parceria comercial. A Oxford, marca de porcelanas e cerâmicas de mesa, assinou um contrato com a Band para ser uma das patrocinadoras do reality.
Ao longo de todos os episódios dessa nova temporada, que selecionará o melhor cozinheiro amador, as louças usadas pelos participantes serão das linhas Daily, Porcelanas e Cookware.
Para aproveitar a forte repercussão do MasterChef nas redes sociais, a Oxford também preparou uma estratégia digital alinhada ao programa, com distribuição de peças de campanha e divulgação de ações nas redes sociais.
*crédito da imagem no topo: Divulgação
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário