Assinar

Oxford entra na cozinha do MasterChef Brasil

Buscar

Oxford entra na cozinha do MasterChef Brasil

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Oxford entra na cozinha do MasterChef Brasil

Marca de porcelanas e louças Oxford passa a patrocinar o reality da Band


9 de março de 2018 - 8h45

(Crédito: Divulgação/Band)

A temporada de 2018 do MasterChef Brasil, que estreou nessa terça-feira, 6, conta com uma nova parceria comercial. A Oxford, marca de porcelanas e cerâmicas de mesa, assinou um contrato com a Band para ser uma das patrocinadoras do reality.

Ao longo de todos os episódios dessa nova temporada, que selecionará o melhor cozinheiro amador, as louças usadas pelos participantes serão das linhas Daily, Porcelanas e Cookware.

Para aproveitar a forte repercussão do MasterChef nas redes sociais, a Oxford também preparou uma estratégia digital alinhada ao programa, com distribuição de peças de campanha e divulgação de ações nas redes sociais.

 

*crédito da imagem no topo: Divulgação

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário