Pão de Açúcar compra James Delivery
Plataforma criada no Paraná complementa soluções de entrega do grupo varejista, que já conta com next day, same day, express e Clique e Retira
Plataforma criada no Paraná complementa soluções de entrega do grupo varejista, que já conta com next day, same day, express e Clique e Retira
11 de dezembro de 2018 - 14h58
O Grupo Pão de Açúcar anuncia a compra do James Delivery. A startup funciona como uma plataforma de encomenda e entrega de produtos variados. Fundado em 2016, o principal mercado de atuação do James Delivery é a capital paranaense.
O negócio complementa as modalidades de entrega que o grupo varejista já disponibiliza aos seus clientes: compra em loja física, entregas next day, same day e express (em até quatro horas) e Clique & Retira (compra pela internet e retira em loja física). A médio prazo, segundo comunicado à imprensa, o grupo terá o James Delivery como sua única plataforma multisserviços.
Por enquanto, a gestão da startup seguirá independente. Lucas Ceschin, Eduardo Petrelli, Ivo Roveda e Juliano Hauer, fundadores do James, passam a ter status de diretores executivos no GPA. Além disso, o James Delivery continuará prestando serviços em parcerias com outras empresas como restaurantes e farmácias, apesar de atuar com exclusividade no setor de supermercados.
A meta do GPA é expandir o serviço para todas as regiões em que o grupo varejista tem operação relevante até o fim de 2019.
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário