Para campanha de Vivo, Xuxa viaja aos anos 1980

Buscar

Para campanha de Vivo, Xuxa viaja aos anos 1980

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Para campanha de Vivo, Xuxa viaja aos anos 1980

Filme, criado pela Y&R, traz à tona Ivete Sangalo apresentando as funcionalidades do aplicativo de autoatendimento Meu Vivo para a apresentadora

(Crédito: reprodução)

A Xuxa Meneghel protagoniza o mais novo filme (acima) do conglomerado de comunicação Vivo, do Grupo Telefónica. A participação da apresentadora integra a campanha “Em que tempo você vive?”, criada pela agência Y&R para o aplicativo de autoatendimento Meu Vivo. No vídeo, a cantora Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades do app para segunda vida de conta, questionando em qual tempo Xuxa vive. A apresentadora explica que para ter acesso ao serviço, exposto pela cantora, precisaria ligar para a operadora. Nesse momento, Xuxa viaja aos anos 1980, ao procurar sua conta em uma montanha de cartas.

“Os filmes desenvolvidos para o app Meu Vivo sempre levam celebridades ao passado. Antes, tivemos o ator Marco Pigossi, a cantora Preta Gil e alguns influenciadores, como a Thaynara OG”, disse Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R, em nota. A Paranoid foi a responsável pela produção do filme.

*Crédito da foto no topo: reprodução

 


5 de julho de 2018 - 11h05

(Crédito: reprodução)

A Xuxa Meneghel protagoniza o mais novo filme (acima) do conglomerado de comunicação Vivo, do Grupo Telefónica. A participação da apresentadora integra a campanha “Em que tempo você vive?”, criada pela agência Y&R para o aplicativo de autoatendimento Meu Vivo. No vídeo, a cantora Ivete Sangalo apresenta as funcionalidades do app para segunda vida de conta, questionando em qual tempo Xuxa vive. A apresentadora explica que para ter acesso ao serviço, exposto pela cantora, precisaria ligar para a operadora. Nesse momento, Xuxa viaja aos anos 1980, ao procurar sua conta em uma montanha de cartas.

“Os filmes desenvolvidos para o app Meu Vivo sempre levam celebridades ao passado. Antes, tivemos o ator Marco Pigossi, a cantora Preta Gil e alguns influenciadores, como a Thaynara OG”, disse Rafael Pitanguy, VP de criação da Y&R, em nota. A Paranoid foi a responsável pela produção do filme.

*Crédito da foto no topo: reprodução

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário