Para Copa, McDonald’s expande serviço de delivery
Rede aproveita a competição para apresentar o serviço de entrega via McDelivery e UberEats, da Uber
Para Copa, McDonald’s expande serviço de delivery
BuscarPara Copa, McDonald’s expande serviço de delivery
BuscarRede aproveita a competição para apresentar o serviço de entrega via McDelivery e UberEats, da Uber
O McDonald’s aproveita a Copa do Mundo para ampliar sua plataforma de entregas a domicílio. A partir de agora, os clientes podem efetuar pedidos via próprio aplicativo da marca, o McDelivery, e via UberEats, serviço de entregas de comida da Uber — antes, isso só era possível, por meio da empresa iFood. Com a novidade, o McDonald’s aumenta o seu número de áreas atendidas pelo delivery, ao somar 200 restaurantes contemplados pela novidade.
Segundo Roberto Gnypek, vice-presidente de marketing do McDonald’s Brasil, em nota, “historicamente, as pessoas acompanham os jogos da Copa do Mundo em casa, com a família e amigos”. A ideia da rede de fast food é atender o consumidor que não quer se deslocar, para fazer uma refeição.
O aplicativo McDelivery está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS.
*Crédito da foto no topo: Clive Rose/GettyImages
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário