Parafernalha estreia formato publicitário

Buscar

Parafernalha estreia formato publicitário

Buscar
Publicidade

Últimas notícias

Parafernalha estreia formato publicitário

Canal de humor da Webedia usa elenco para publicidade


15 de julho de 2016 - 18h36

Nesta semana, o Parafernalha estreou um formato publicitário que mistura o elenco do canal e as marcas. A Impress.ly, empresa criadora de sites, foi a primeira a participar e virou personagem no vídeo Propaganda. O vídeo mostra os bastidores de produção do canal e ao questionar a publicidade, divulga os atributos da empresa. Veja abaixo:

 

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário