Assinar

Peak, da China, patrocinará o Time Brasil

Buscar

Peak, da China, patrocinará o Time Brasil

Buscar
Publicidade
Últimas notícias

Peak, da China, patrocinará o Time Brasil

Empresa será a fornecedora de materiais esportivos ocupando o lugar antes a cargo da Nike


4 de agosto de 2017 - 17h05

A fabricante de materiais esportivos Peak será patrocinadora do Comitê Olímpico Brasileiro (COB). Com isso, ela ficará no lugar que no último ciclo olímpico foi ocupado pela Nike. Procurado pela reportagem do Meio & Mensagem, o COB disse que no momento não pode revelar mais detalhes do contrato com a Peak. Através desta parceria, é ela que será responsável pelo fornecimento dos uniformes do Time Brasil, a delegação olímpica brasileira.

Recentemente o COB também fechou um contrato de patrocínio com a SRCOM, empresa de live marketing que foi responsável pelas cerimônias de abertura e encerramento dos Jogos Olímpicos e Paralímpicos Rio 2016. Com ela, o COB desenvolverá o Festival Time Brasil, que envolverá uma série de eventos de diversos modelos e tamanhos que deverá percorrer diferentes cidades do País até 2020, quando será realizada a Olimpíada de Tóquio. Além deles, o COB também anunciou este ano a seguradora de viagens Travel Ace e a fornecedora de equipamentos fitness BRW Sports Group como novas patrocinadoras.

Além dos patrocinadores citados, assim como as delegações de outros países, hoje o COB conta também com os 13 patrocinadores do programa Top Partners do Comitê Olímpico Internacional (COI). São eles: Coca-Cola, Alibaba Group, Atos, Bridgestone, Dow, GE, Mc Donald´s, Omega, Panasonic, P&G, Samsung, Toyota e Visa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Os planos da Oracle na Fórmula 1

    Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs

  • Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa

    Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário