PepsiCo desafia recém-formados a criar produtos
Vencedores apresentarão seu projeto para o CEO global e demais líderes da empresa nos Estados Unidos
PepsiCo desafia recém-formados a criar produtos
BuscarPepsiCo desafia recém-formados a criar produtos
BuscarVencedores apresentarão seu projeto para o CEO global e demais líderes da empresa nos Estados Unidos
A PepsiCo desafiou recém-formados da América Latina, Estados Unidos, Europa, Ásia e África a criar um alimento ou bebida ou relançar algum produto da PepsiCo na iniciativa Dare To Do More. Os inscritos deverão responder a questão “Se a PepsiCo te desse US$ 100 mil para desenvolver a próxima tendência em alimentos e bebidas, em que focaria, como aproveitaria essa tendência e levaria sua ideia ao mercado?”. Eles contarão com o auxílio de profissionais da companhia.
Os vencedores apresentarão seus projetos para líderes da PepsiCo em Nova York. Para participar, os candidatos devem ser recém-formados ou estar no último ano do curso universitário e ter a partir de 21 anos e três anos de experiência profissional. O período de inscrições acontece até 10 de fevereiro no site da iniciativa.
**Crédito da imagem no topo: Caleb Woods/Unsplash
Compartilhe
Veja também
Os planos da Oracle na Fórmula 1
Plataforma Oracle Cloud Infrastructure será usada pela Red Bull nos projetos de desempenho do carro, aprendizado de máquina, análise de dados e para aprimorar a experiência dos fãs
Ambientes saudáveis alicerçam a reputação corporativa
Expectativa de profissionais para o período pós-Covid-19 aponta trabalho mais flexível, empático e solidário